Promotor de eventos lança projecto “Quintas dos talentos”

O Promotor de eventos e actor José Neto em conjunto com os amigos criaram o projecto “Quintas dos talentos”no Bairro novo, boa Esperança 3, Distrito do Kikolo, com objectivo de descobrir novos talentos nas área da música, dança e teatro, o projecto será lançado nesta Quinta-feira 29/04/2021 no mesmo Bairro.

José Neto Promotor de eventos

O promotor José Neto, disse que a iniciativa do projecto, venho dos jovens do Bairro, com intuito de diminuir o índice de delinquência na zona.

José Neto disse ainda que com esta iniciativa queremos dar oportunidade aos Jovens e Adolescentes locais e não só, a fim de mostrarem os seus talentos na arte de dançar, cantar e representar, para que possam deixar as más práticas.

“O projecto será lançado nesta quinta-feira com um concurso de dança, teatro e música com a participação de 12 grupos em diversas áreas, a concorrerem para um prémio”.

Entretanto nesta primeira edição do projecto Quintas dos Talentos, vários artistas estarão presentes, com destaque para a presença do Kodurista Nagrelha.

“vamos trazer o Nagrelha e outras surpresas para abrilhantar o projecto e poder incentivar os mais novos a não desistirem desta iniciativa de fazer arte, sendo que esta iniciativa é uma parceria entre o dono do salão e nós”. Por outra “queremos retirar muitos jovens da delinquência e da prostituição para que possam mostrar o que sabem fazer”, disse o responsável.

O Bairro Novo na Boa Esperança

Situado no Distrito Urbano do Kikolo, Município de Cacuaco, a localidade regista falta de água potável, saneamento básico, iluminação pública, vias de acesso e outras dificuldades.

Entretanto os moradores afirmaram que a alto índice de delinquência na zona, mais, com tendência de diminuir, “acreditamos que com a criação deste projecto este senário poderá será diferente, porque muitos Jovens e Adolescentes vão participar e mostrar aos outros o melhor caminho da vida”.

“vamos proteger e valorizar esta iniciativa que servirá para toda comunidade do Bairro”, afirmaram os moradores.

Já os fazedores de arte local, disseram que “o projecto é uma mais valia, porque “assim nós artistas poderemos apresentar as nossas músicas e outros talentos na nossa comunidade, para eles verem os nosso trabalho e nos ajudarem a divulgar”.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria