Padre Cristian lança obra discográfica de Evangelização (O Deus da minha vida)

A venda e sessão de autógrafo do lançamento oficial da obra do Padre “O Deus da minha vida”, acontece neste sábado 12/06 a partir das 8h na paróquia de Santo António, sendo que a mesma obras musical também chegar aos fies e a comunidade da paróquia de Santo André e do centro pastoral de São Pedro isto nos dias 13 e 27 do mês em curso.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "o Deus da Minha Vida capp PADRE CHRISTIAN Malengila o Deus da Minha Vida Obrigado 2. Diga Senhor 0 meuDeus meu Nada Impossível Vem Espiríto 6. Espiríto Santo Agnus Dei 8. Ave Maria PADRE CHRISTIAN Malengila"
Capa do Disco do Padre Cristian (O Deus da minha vida)

Segundo o Padre Cristian autor da obra intitulada (O Deus da minha Vida), o disco será lançado este final-de-semana, mais lembrou que no domingo será apresentado aos fies de Santo André em concerto musical, cumprindo com as medidas de biossegurança.

“Vamos apresentar esta obra aos nossos irmãos e aos fies da paróquia e a comunidade poderá vir comprar e assistir o lançamento, que vai acontecer em Santo André, mais neste sábado estaremos em Santo António para apresentarmos também a obra, uma vez que foi lá que surgiram os primeiros padres que ergueram a nossa paróquia ” lembrou o padre.

O Padre Cristian, fez saber que a obra comporta 8 faixas musicais e não tem participação, uma vez que é a primeira iniciativa “vamos espera as outras obras para termos outras vozes incorporada, mais nesta primeira canto apenas eu”  

Entretanto o sacerdote explicou por outro lado, a ideia da criação e das fórmulas usadas para trazer a meditação do evangelho do senhor em formato musical.

“Já venho a cantar a muito tempo, desde os tempo do coral na minha paróquia, estava a fazer as coisas devagar e sem presa, uma vez que esta obra é uma experiência da minha vida, enquanto estudante, padre, e de tudo quanto vivi nos vários locais, culturas em que passei”, referiu o sacerdote.

O padre disse ainda que “o importante não é a musica, mais sim a mensagem que ela trás para as pessoas que vão ouvir”, assim, disse o sacerdote, nas minha canções trago as mensagens do evangelho para as pessoas meditarem”.

Aquele Missionário da Congregação dos Oblato de Maria Imaculada e autor da obra discografia ( O Deus da minha vida) terminou dizendo que “quem canta ora duas vezes, assim venho dar o meu contributo a esta missão da oração com a musica”.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria