Jovens dispostos a trabalhar com novo Bispo do Uíge

Na quinta feira santa o Bispo da diocese do Uíge apelou a Igreja a mobilizar a humanidade para a consciência da vocação humana e divina, na mesma ocasião o coordenador diocesano da pastoral juvenil José Félix, que diz que a juventude do Uíge está disposta a colaborar com o novo pastor da diocese, Dom Joaquim Nhanganga Tyombe.

Dominical - “ Em nome de Jesus Cristo” Divisa de Dom Joaquim Tyombe
Dom Joaquim Nhanganga Bispo do Úige

Dom Joaquim Nhanganga Tyombe celebrou a Missa Crismal na presença do Bispo emérito daquela Diocese, Dom Francisco de Mata Mourisca, além de sacerdotes, religiosas e fiéis.

Dom Joaquim Nhanganga Tyombe, apelou no momento da celebração, o diálogo entre os cristãos. Para que haja paz, amor e fraternidade dentro da famílias.

Na ocasião as irmãs Rosa Esperança e Isabel João Panzo, da congregação das irmãs de misericórdia de Verona, disseram que esta celebração representa a entrega de Jesus por amor à humanidade, e consideram esta semana, como sendo mãe de todas as semanas do ano.

E o coordenador diocesano da pastoral juvenil José Félix, pede ao novo Pastor a prestar mais atenção aos sacerdotes, e assegura que a juventude está disposta a colaborar com o novo ordenado do lugar.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria