Grito de socorro do centro de acolhimento El Betel chega a empresa XTAGIARIOUS Finance, “Crianças e jovens com mais sorriso de alegria”

O grito de socorro das crianças e jovens do centro de acolhimento El Betel em Viana foi ouvido e acudido pela empresa XTAGIARIOUS Finance, que fez chegar àquela casa de acolhimento bens e materias diversos para salvaguardar o bem-estar das crianças, adolescentes e jovens que nela estão acolhidos e que precisam de mais ajuda.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Crianças do centro de acolhimento El Betel

A empresa XTAGIARIOUS Finance do empresário Edson de Oliveira, levou ao Centro El Bethel, alimentos não perecível, colchões, baldes de tinta, tanques e maquinas de lavar roupas, televisão, fogão, arca, materias desportivos e didactico assim como outros bens.

 Na ocasião o empresario e CEO da empresa XTAGIARIOUS Finance Edson de Oliveira disse que o seu foco é mudar Angola apartir da zona em que esta localizada da empresa, sem esquecer que as doações poderam abrangir mais localidades.

Por outro lado o empresario explicou que a falta de energia, de colchões e alimentação, fez com que a sua empresa viesse a fazer esta doação.

“Mi preocupa muito a falta de energia, de colclões e de alimentação para os menores que aqui vivem, uma vez que estas crianças são o futuro de Angola e é neste sentido que temos que caminhar para uma Angola melhor”. Disse Edson de Oliveira.

Aquele responsavel disse ainda que “a sua empresa vai continuar a trabalha na área social, para ajudar mais pessoas que passam necessidade em Luanda e não só”.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
CEO da XTAGIARIOUS Finance Edson de Oliveira na companhia da sua esposa e do director geral do Centro El Betel Aderito Nunda

Para o director geral do centro de Acolhimento El Betel Aderito Nunda, o grito de socorro foi ouvido e acudido com muita satisfação,

“Estamos muito feliz e com muita alegria porque temos uma necessidade suprida, o nosso Centro esta neste momento bem servido, agora vamos cuidar das crianças e jovens que temos aqui, para crescerem e ter um futuro bonito”, disse o responsavel do Centro.

Por outro lado as crianças agradeceram o gesto do empresario Edson de Oliveira “tinhamos muitas dificuldade, estamos muito feliz por receber estes materias deste senhor, muito obrigado senhor Edson que Deus te proteje”.

O centro de acolhimento de menores El Betel esta localizado no zango 2 em Viana, foi fundado em 2006 e controla neste momento mais de 150 jovens e menores.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria